Como definir e decidir o que quer fazer na vida!

Os especialistas dizem que a personalidade de uma criança é formada nos cinco primeiros anos de sua vida!

São muitas as pessoas que vem de um passado de abusos, lares destruídos, escassez, dificuldades. Grande maioria passa a viver atrás de grandes paredes que, mentalmente constroem em sua vida para que nãos sofram mais do que já sofreram.

Isso faz com que imaginem que conseguem manter as pessoas presas do lado de fora, mas infelizmente não percebem que elas é que ficam prisioneiras, dominadas por sua própria mente, na sua forma de pensar.

Desenvolvem o medo, a timidez, a ansiedade, tomando atitudes, que para se sentirem seguras, tem a necessidade de controlar tudo e todos, sendo que só assim em sua mente, cria a imaginação de que não irão sofrer.

Porém essa atitude é por ter em seu cérebro, memórias que lhe dizem de onde veio, do que viveu e por ter esta constante imagem, mesmo em seu subconsciente, se prendem no passado, não conseguindo produzir em sua mente, a visão clara para onde está indo!

Enxergam um futuro destruído pelo passado. Se questionam “Como uma pessoa que passou por tudo o que passou, que não teve sorte na vida, estar algum dia realmente bem? Inunda seu cérebro com a mensagem de que isso é impossível!

O ser humano, quanto mais fixa um pensamento, devido a um processo neurológico, memórias são geradas em seu córtex cerebral, onde quanto maior o volume destas memórias, mais fixo em sua mente terá o mesmo pensamento, se convencendo de que aquilo é verdade.

Agora, pense de forma diferente, de acordo com o que Jesus disse em Lucas 4. 18:19

“O Espírito de Deus está sobre mim, ele me escolheu para pregar a mensagem das boas novas, anunciar o perdão aos cativos, curar todos aqueles que estavam doentes”

Através desta passagem, você precisa começar a verdadeiramente acreditar que poderá alcançar os seus objetivos. Ter a verdadeira visão positiva de seu futuro, de seus sonhos, e que eles não estão determinados pelo seu passado, muito menos pelo seu presente.

Você pode ter tido um passado terrível, pode estar enfrentando situações difíceis que pode lhe parecer não existir razão para ter esperança.

Mas eu sem modéstia lhe digo:

“Não é o teu passado, muito menos o seu presente que determina o seu futuro”

Renove a sua mente, deixe Deus conduzir sua vida entre o certo e o errado. Creia que com Ele como o seu verdadeiro alicerce, todas as coisas são possíveis.

Tudo o que ele precisa é sua Fé, obediência e sua mente aberta para seus ensinamentos, e que com isso decisões acompanhadas atitudes corretas sejam tomadas por você. O resto, deixe com ele!

Um grande abraço e fique com Deus!

30 de junho de 2019

0 responses on "Como definir e decidir o que quer fazer na vida!"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE

A Mente com Deus, é um programa de educação e conhecimento online, para o desenvolvimento humano através da palavra de Deus e estudos da mente humana.

São Paulo, SP
(+55 11) 99146-0407
contato@amentecomdeus.com.br

Assuntos mais procurados

SIGA NAS REDES

   

Quem está Online

Não há usuários online neste momento
top

© 2019 - A Mente com Deus. Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade
Desenvolvido por WorkPixel

Setup Menus in Admin Panel

Receba conteúdo gratuito

Cadastre em nossa lista para receber materiais em seu email: 
CADASTRAR
Você poderá cancelar a qualquer momento